quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Segunda PlayList Sabrina Carpenter!!


Saudades galera por muito motivos eu parei de postar, mas estou com muitas ideias na cabeça do outro blog e aqui também estão muitas ideias, como terminar o jogo, criar mais, postar sobre livros, como fiz esse ano. 

Bem, lembram de que em fevereiro do ano passado eu postei uma PlayList sobre a Sabrina Ann Lynn Carpenter?! Bom, eu já amava ela fazendo covers agora que a diva, com 15 anos, já participou de quatro filme (Horns - onde ela beija um garoto e seus cabelos estão ruivos -, Gulliver Quinn, The Unprofessional Harper e Noobz.) - inclusive canta a música do inicio do filme Como Criar Um Garoto Perfeito - nenhum como protagonista principal mesmo, mas ela os fez, já participou também de um episódio de Austin & Ally em que interpretava Lucy e até cantava, vejam o vídeo aqui:


Ela também ganhou esse ano uma série Disney Channel! Dessa vez ela faz parte do elenco principal, como Maya Hart a melhor amiga da protagonista, Riley Matthews interpretada por Rowan Blanchard, que também é BFF dela na vida real, a sua série de TV chama Garota Conhece o Mundo, que é a continuação do seriado da década de 90 O Mundo é dos Jovens, em que Riley é a filha mais velha de Cory e Topanga Matthews, que são interpretados verdadeiramente pelos atores que os davam vida na outra série, quando ainda eram jovens, Ben Savage e Danielle Campbell, o seriado tem episódios, fofos e engraçados sempre com uma lição no fim, outros dos persongens, é o fofo e engraçado irmão de Riley, Auggie Matthews, interpretado por August Maturo, o melhor amigo divertido e maluquinho das meninas, Farkle, interpretado por Corey Fogelmanis que é o BF da nossa Brini também na vida real e outro amigo de Brina é Peyton Meyer, que faz a série também como o par romântico de Riley, Lucas Friar.
Assista os episódios dessa série maravilhosa clicando AQUI

Se quiserem saber tudo sobre essa estrelinha, agora uma de minhas celebridades favoritas, e sobre outra que também virou minha preferida celebridade, Rowan Eleanor Blanchard é só clicar aqui:

Tudo Sobre Sabrina

Tudo Sobre Row Blanchard

Essa é a biografia da B Carpenter:
Sabrina nasceu em Condado de Bucks, Estados Unidos no dia 11 de maio de 1999, conhecida artisticamente como Sabrina Carpenter, é uma atriz e cantora americana, que estrela como Maya Hart na série do Disney Channel "Girl Meets World" que estreou em 27 de junho de 2014.1 Atualmente, Sabrina é contratada pela Hollywood Records. Antes de se tornar famosa, ela já cantava e amava volgar no You Tube colocando seus covers de músicas preferidas desde pequena. Sabrina também canta suas próprias músicas e covers pelo seu contrato com a Radio Disney.

Agora a PlayList da vez com verdadeiras música que a nossa linda criou e já está lançando para o seu CD, ela canta super bem e compõe melhor ainda, vejam:

                                     Can't Blame a Girl for Trying (minha terceira predileta)


The Midlle of Starting Over (minha segunda preferida)


Silver Nights (minha favorita)


Best Thing I Got



Stand Out (música do filme Como Criar Um Garoto Perfeito)


White Flag


Take On The World (música tema de Garota Conhece o Mundo em que ela canta com Rowan)


Home For The Holidays (música especial de natal e nome/tema de um episódio de sua série)


Créditos: YouTube.com e Wikipédia.com e Sabrina Samantha e Sarah (http://sabrinasamanthaesarah.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário