quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Música que eu escrevi meio que por causa de uma desilusão amorosa, bem, espero que curtam......

**************************PORTUGUÊS***************************

Eu quero ficar com você agora.

Eu acordo todo dia e me olho no espelho
Sempre a mesma coisa
Você na sua...
E eu na minha...
Eu não sei o que fazer...
Eu só sei que quero alguém que me faça feliz
Alguém que realmente me ame
Eu só que...

Quero ficar com você agora

Oh oh oh oh

Quero ficar com você agora

Oh oh oh oh

Eu tenho que aprender que a vida
Não é um contos de fadas
Eu não sou princesa e você não é príncipe
Não necessariamente precisamos ter um final feliz
Mas você não me sai da cabeça
E eu só sei que...

Quero ficar com você agora

Oh oh oh oh

Quero ficar com você agora

Oh oh oh oh

Eu tenho que aprender que a vida
Não é um conto de fadas
Eu não sou Bela e você não é Fera
Não necessariamente precisamos ficar juntos no final
Mas você não me deixa em paz
Não me deixa ser livre.....

Você ainda fica invadindo meus pensamentos
Do nada eu me deparo com você na cabeça
Se você não quer porque não vai embora de uma vez?
Porque não me deixa ser feliz?
Porque ainda fica aparecendo na minha mente?
Não me deixa só...
Eu não sei o que fazer
Eu só sei que...
Eu não sei o que fazer
Eu só sei que...

Quero ficar com você agora

Oh oh oh oh

Quero ficar com você agora

Agora....

****************************INGLÊS*******************************

I wanna be with you now.

I wake up everyday and I look in the mirror
Always the same
You in your ...
And I in my ...
I do not know what to do ...
I just know I want someone who makes me happy
Someone who really loves me
I just ...

Wanna be with you now

Oh oh oh oh

Wanna be with you now

Oh oh oh oh

I have to learn that life
It is not a fairytale
I'm not princess and you are not Prince
Not necessarily need to have a happy ending
But you do not get out of my head
And I just know that ...

Wanna be with you now

Oh oh oh oh

Wanna be with you now

Oh oh oh oh

I have to learn that life
It is not a fairy tale
I'm not Belle and you are not Beast
Not necessarily need to stick together at the end
But you do not leave me alone
Let me be free .....

Do you still invading my thoughts
Out of nowhere I run into you on the head
If you do not want because it will not go away at once?
Why not let me be happy?
Because it is still showing up in my mind?
It does not leave me alone ...
I do not know what to do
I just know that ...
I do not know what to do
I just know that ...

Wanna be with you now

Oh oh oh oh

Wanna be with you now

Now ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário