sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cor Laranja!!

O significado do laranja


O laranja é uma cor alegre.
Esta cor libera as emoções negativas, nos faz sentirmos menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar.
O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.
É ideal para o espírito. A cor damasco ou pêssego é ideal para os nervos.
A cor laranja está associada ao signo de Leão.
As palavras chaves da cor laranja são: energia, alegria, felicidade, atração, criatividade. 
 

3 comentários:

  1. Gosto bastante da cor laranja, mas prefiro o pink rsrsrsrs
    Tudo bem com voce, Aila? Quanto tempo né? Acabei o novo layout lá do MTW, se puder, passa lá!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aila, voce me perguntou o que são afiliados né? São blogs irmãos, que fazem uma ''parceria'' para sempre se divulgarem! Espero ter ajudado!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sdd eu estou ótima!! E obg vc me ajudou mt eu acho que preciso de afiliados então vou fazer propaganda bjuus.

      Excluir