sábado, 23 de fevereiro de 2013

New Game!!

Eu estava olhando os jogos de outros blogs e tive uma brilhante ideia! De criar outro jogo já q o blog só tem um. Eu andei pensando e acho q o jogo vai se chamar "Quebrando a cabeça" eu tirei a ideia do nome do famoso joguinho 'Quebra - cabeça' que todo mundo conhece, bom o jogo é assim eu vou colocar akky ever como no outro jogo fotos de pessoas famosas com dicas. Cada jogo tem 3 fases a 1º eu vou postar a foto de five cantores (meio distorcida, ou seja, embassada ou sem a cabeça ou de costas e etc...) com three dicas para vcs adivinharem, a 2º eu vou postar a foto de cinco atores (distorcidas tbm) com two dicas para vcs adivinharem e a 3º eu vou postar a foto de cinco sériados de TV (distorcidas too) com apenas one dica para vcs adivinharem! Boa sorte!! E no próximo post eu começo a primeira temporada desse mais novo jogo do blog, tchauzinhoo.

Pontos:
A primeira fase para quem adivinhar:
1 foto= 1 ponto.
2 fotos= 2 pontos.
3 fotos= 3 pontos.
4 fotos= 4 pontos.
5 fotos= 5 pontos.

Na segunda:

1 foto= 6 pontos.
2 fotos= 7 pontos.
3 fotos= 8 pontos.
4 fotos= 9 pontos.
5 fotos= 10 pontos.

E na terceira:

1 foto= 11 pontos.
2 fotos= 12 pontos.
3 fotos= 13 pontos.
4 fotos= 14 pontos.
5 fotos= 15 pontos.



Ganhadores: (isso só se estiver 4 jogadores apenas se tiver mais de 4 aí vai do que tem mais pontos ao último e permanece com 4 ganhadores).
1º ganhador= O que marcar mais pontos até o fim das 3 fases, mais ou menos de 23 a 30 pontos no total.
2º ganhador= O que marcar mais ou menos de 15 a 22 pontos.
3º ganhador= O que marcar mais ou menos de 8 a 14 pontos.
4º ganhador= O que marcar mais ou menos de 1 a 7 pontos.

Prêmios (dependendo da temporada pode váriar os prêmios):

1º ganhador=
. Uma semana de divulgação aqui no blog.
. Poster virtual de quem quiser (ator, atriz, cantor (a), banda, série de TV e etc...)
. Mini cartaz  de fotos virtual de quem quiser (ator, atriz, cantor (a), banda, série de TV e etc...)
. Mini cartaz de descrição virtual de quem quiser (ator, atriz, cantor (a), banda, série de TV e etc...)

and  3º ganhadores=

. Uma semana de divulgação aqui no blog.
. Mini cartaz  de fotos virtual de quem quiser (ator, atriz, cantor (a), banda, série de TV e etc...)
. Mini cartaz de descrição virtual de quem quiser (ator, atriz, cantor (a), banda, série de TV e etc...)


4º ganhador=

. Uma semana de divulgação aqui no blog.
. Poster virtual de quem quiser (ator, atriz, cantor (a), banda, série de TV e etc...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário