quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resposta final do jogo3!

Agora depois d emt tempo sem entrar na net, pq fiquei estas semaninhas estudando para provas mensais dificinhas um pouko, mas faceis kkk. Bom a lindinha da Larii Super acertou de primeira o casau são Sterling Knight (q por sinal eu amo ele é um dos meus famous preferidos e mais os Taylors do jogo1 e outra pessoa) e Daniele Campbell (a linda e charmosinha Dani q pra mim faz um ótimo par com ele tanto na vida real como no filme eles deviam namorar, néh?!), já a Thalita não acertou, mas td ben quem sabe da proxima vez. E digamos que a SuperForever tbm acertoud e certa forma ela disse Sterling Knight, mas não sabia o nome certo da Daniele Campbell por isso disse Jessica o nome da personagem que ela fez em StarTruck-Meu namorado é uma super estrela. Filme 5 estrelinhas tbm eu recomento, antes de sair em baixo tem foto deles e a que estava sem cabeça, beyjemysnhus;

Nenhum comentário:

Postar um comentário