domingo, 22 de abril de 2012

Bom dia!

Bom dia! Hoje eu acordei com o pé direito, sai da cama toda alegre, sorridente, bom quem gostou dos meus bjoos ontem? Voce? Que bom, então hoje eu vou iniciar um jogo legal se chama "Adivinhe o casal que o cupido flechou" primeiro eu mostro o corpo do casal sem o rosto e voces tentam adivinhar com uma unica dica, ook? Vamos lá entao olhem a baixo, a dica é: Eles tem o primeiro nome igual(facinho, né?!Pelo menos para quem conhece kk).

 Eu vou dar um prazo e depois passar aqui e ver quem acertou ou se todos erraram, ook!?Boa sorte minha gente...rsrs.

3 comentários:

  1. Oie,muitoo obrigada pelo comentario la no meu blog! Ah eu amei mesmo aqui! Olha eu acho que o casal é Taylor Lautner e Taylor Swift!
    Bom, o primeiro nome é igual!
    Seja sempre bem vinda! A partir de agora voce é um cupcake! Volte sempre!!!
    Beijoooks!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu sei muito facil mesmo principalmente para quem conhece eles como eu e que ainda eu torço para eles voltarem são tão perfeitos juntos, não é? Bon é a Taylor Swift e o Taylor Lautner, bjooknhas e obg pelo coments.

    ResponderExcluir